Sobre faculdade de administracao



Fernando, existe a função social da propriedade. CidadãESTES qual residem em casas independente do tamanho por lotes (125,250m2 e etc.)muitas vezes não cuidam de suas divisas, seus quintais, as calçadas, enfim não estãeste nem aí com este próximo. Repense, saiba como famílias de baixa renda poderão ocupar um prédio como esse do S.Vito, nenhumas ter condiçãeste alguma do mante-lo em ordem, para cumprir a função social da moradia? Se nos bairros, Há tantos gatos (furtos por vigor) e desvio de água encanada, imaginou tudo isso novamente a ser aplicado em cada kitnete.

Formar​ ​cidadãESTES​ ​conscientes​ ​e​ ​profissionais​ ​qualificados​ ​para​ ​este​ ​Nicho​ ​de​ ​manejorefregatráfego, preparados​ ​para​ ​implantar​ ​e​ ​gerir​ ​seu​ ​próprio​ ​empreendimento.

O edifício está em processo por demoliçãeste, juntamente com seus vizinhos Mercúrio e Francisco Herrerias. Estamos acompanhando este processo e manteremos a página aqui atualizada. Confira a situaçãeste do São Vito em fotografia tirada em 18/11/2010.

Contudo a restauração e revitalização, acredito de deve começar com a criação de uma entidade sé especialmenteria, desprovido fins lucrativos, tenho a convicçãeste que ESTES investimentos de modo a concretizaçãeste deste projeto serão enormes, principalmente se os moradores da vila abraçarem a idéia. Será necessário igualmente muita paciência.

Não sou a favor da demolição do edifício mas, este fato é qual com a revitalizaçãeste, o problema do moradia somente seria amenizado e, a 1 curto prazo este edifício novamente sofreria descaso e deterioração assim como todo este centro de São Paulo.

E de que la viveu 20 anos de tua vida e que podia me contar a modernizaçao da cidade em torno do sua janela..

Atualizaçãeste: oi demolido na base da picareta para nãeste abalar as estruturas e quebrar ESTES vitrais do Mercadão, o local já foi estacionamento, neste ano teve virada cultural e em breve será Muito mais unidade do Sesc…

Muitas pessoas nãeste dão muito valor ao curso de Administração por ser uma faculdade comum, ou por ser a opçãeste por quem nãeste sabe o que realizar, entãeste o camarada passa no vestibular e vai cursando a faculdade do administração numa excelente até decidir o de que realmente o atrai, até experimente isso descobrir seu verdadeiro talento. Mas para muitas pessoas a história nãeste é natural assim, para estes a administração é 1 sonho, afinal é 1 curso de que dá todo suporte e estrutura necessária para atuar como gestor(a), comandar, chefiar, administrar um negócio, administrar pessoas.

ao invé especialmentes disso deveria ser repensado este item carência do moradia ,n só sou contra porém chamo por hedionda a atitude do alguns pseudo politicos.em demolir…possui o que realizar,façam este manejorefregatráfego pelo qual sãeste tão bem pagos.

Desenvolver​ ​sua​ ​capacidade​ ​de modo a​ ​realizar​ ​consultoria​ ​em​ ​administração,​ ​contribuindo para​ ​o​ ​desenvolvimento​ ​sustentável​ ​DE​ ​organizações;

Serviço público: administrar ESTES setores contábeis e orçamentários site útil dos órgãos públicos e dar assistência a eles. Realizar licitações e contratos administrativos. Gerenciar a ligação entre companhias públicas e privadas.

1 administrador nunca Pode vir a deixar por estudar, procurar especializações para seu setor do atuaçãeste e cursos por gestão estraté especialmentegica qual auxiliem pelo desenvolvimento DE capacidades necessárias para ser 1 profissional de sucesso.

nossa Claudio,de que época excelente hem…eu daria tudo p ter vivido nela!infelizmente peguei a pior época p residir pelo prfoidio!porém exatamente Assim sendo sinto saudades…

A FAM divulga dados relevantes de pesquisas de alunos e professores nas diversas áreas do conhecimento de que a FAM fomenta, além do informações Acerca abertura do processos seletivos. Caso deseje entrar em contato de modo a entrevistas ou dúvidas, escreva de modo a [email protected].

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *