A arma secreta para odontologia São Paulo



Juliana, realmente o curso do ciências contábeis é menos abrangente qual este do administraçãeste em termos por atuação (e há aspectos positivos e negativos pelo qual tange este fato).

Olá, o nome é Camila e atualmente faço faculdade de História. Gosto de estudar mas nãeste vejo perspectivas pra mim pelo magistfoirio e além disso, meu pai é contador e minha irmã fez tfoicnico em contabilidade, logo material é este qual não falta precisamente!

Sou muito sem saber o qual criar,me interesso por ciências contábeis.! Muito mais me pergunto será que vou conseguir..? Será de que possui muita conta.? Me Ajuda aaii

Bom, descobri este desejo pelo curso de ciencias contabeis, aqui exatamente pelo o serviço aonde sou caixa atualmente, a pessoa responsavel pelo contabil saiu do licença maternidade e saiba como nao tinha ninguem de modo a dar ela neste periodo do 5 meses a mesma me indicou de modo a executar serviçESTES tais como apuraçao ICMS, FECHAMENTO LIVROS FISCAIS,SPED obvio de que a mesma continua me dando uma ajudar exatamente estando na coisa dela e como estava utilizando varias duvidas acho de que irei arriscar ano qual vem tomar CIENCIAS CONTABEIS sou gostando bastante,

Olá Karinna, não penso qual haverá rejeiçãeste. Além do Muito mais, há uma leva demasiado grande de alunos utilizando idade superior a 30 anos de que está iniciando actualmente uma faculdade. E isto nãeste somente no segmento contábil, aparenta ser uma tendência em praticamente Lindas as áreas do conhecimento.

OBS: é uma vez por semana, presencial é reconhecido pelo MEC – UNOPAR. Poxa fiquei bastante triste e penso que estou jogando meu dinheiro pelo ralo.

Fiz 2ºsemestres do curso por ciências contábeis, porfoim estou em duvida se troco de modo a administração, não me identifiquei bastante usando curso, porém nãeste queria trancar, na verdade escolhi este curso por impulso, pois queria demasiado entrar na Universidade, irei fazer um curso do curta duração por contábeis para saber Muito mais da área.

Boa noite,tenho uma Bastante duvida,quero bastante fazer encontre isso ciencias contabeis,mas tem um problema sou pessima em matematica,de modo a executar esse curso tem que ser bom em matematica?me Facilita

Se fizer o qual gosta, deterá Muito mais chances do obter sucesso independentemente da área em que escolher. Costumo dizer de que a todos os momentos há espaçeste no Comércio de produção para quem é qualificado.

Oi, sou terminando o mé especialmentedio actualmente, meu tio tem 1 escritório do contabilidade de bom porte e vive precisando de funcionários , nas ffoirias eu em algum momento vou ajudar e ganho uma coisinha em troca… ele sempre fala pra min executar ciências contábeis e trabalhar junto com ele, to convicto que esse é 1 Porreiro passo porfoim tenho 1 pouco por dúvida em relaçãeste a nãeste deter muita simpatia por matemática e me desgastar em algo de que não goste, creio qual sou 1 bom organizador financeiro contudo não gosto por formulas matemáticas , gostaria do uma óptima dica se possível . Obrigado.

Queria clique aqui saber se este curso por Contabilidade é menos “ideológico” e se ele seria o ideal de modo a minha personalidade meio “fechada”.

Olá Larissa. Depende bastante da regiãeste, contudo em global há bastante espaço sim. A cerca de os campos por atuação, você pode encontrar artigos referentes a eles neste próprio site, ok?

Olá Marisia, eu gostaria bem de poder contribuir de modo a qual a sua própria escolha seja acertada, contudo trata-se do algo Super pessoal.

O o 1º emprego aos 17 anos foi tais como auxiliar contabil e trabalhei na contabilidade ate ESTES meus 22 anos, assim de que me formei passei atuar somente na area do TI, mas hoje em posiçãeste gerencial eu vejo de que este TI complementa a contabilidade, trabalhamos muito em extraçãeste Destes dados, na analise desses dados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *