The Ultimate Guide to melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

Pelo entanto quando fui até a escola avisar de que realmente eu não poderia fazer o curso, me impuseram uma taxa de que seria uma suposta matrícula a ser paga, e então ai eu poderia manter-se invalidando os papelada.

Renovei a matricula do meu filho desse ano de 2015.efetuei o pagamento no dia 12/01 dia do vencimento. só que eu irei tira-lo da escola por motivos financeiros.tenho direito da devolução da quantia paga de volta?e ainda não assinei o contrato.

CLÁUSULA XII – O presente contrato tem a duraçãeste de 1 período letivo e poderá ser rescindido nas seguintes situações:

Tais como você iniciará as atividades em Março/2014 você nãeste pode cobrar uma parcela maior do de que R$ 340,00 porque não Têm a possibilidade de jogar para os pais pagarem este período qual a escola estava se preparando de modo a abrir. Isso é uma despesa que cabe a você assumir.

Nãeste É possibilitado a a instituição de ensino, à exemplo do comércio em geral, pressupor o nãeste pagamento. Lícito somente (por dispositivo legal) recusar a matrícula caso haja dé especialmentebitos pendentes com a instituiçãeste.

1 colé especialmentegio Pode vir a cobrar pelo contrato o material pedagógico de que só se compra no colé especialmentegio, ok, mas este aluno é OBRIGADO a comprar esse material, e se o aluno não adquirir o material que por sinal é extremamente caro, ele não Têm a possibilidade de assistir a aula e é posto pra fora do colé especialmentegio(exatamente pagando a mensalidade), e eles igualmente cobram atividades valendo as maiores pontuações, as quais só faz este aluno de que tiver esse material, proibindo quem nãeste possui este material por criar e prejudicando é claro!

a ) Seroada descontados do valor a ser devolvido todos os custos referentes a materiais e serviçESTES já desembolsados através Escola para efetivaçãeste da matrícula.

Estou usando uma dúvida, meu filho tem 5 anos e estuda desde 2013 na mesma escola, esse ano estou utilizando certos problemas financeiros e atrasei algumas mensalidades, ele estuda em tempo integral, a escola pode proibi-lo do frequentar a escola em tempo integral? E em meio período?

Ainda nãeste começou as aulas, e nãeste fiz nem o nivelamento de modo a identificar em qual módulo devo começar. Gostaria por cancelar veja aqui minha matrícula doravante, tenho direito ao valor integral da matrícula?

Constate , você fez um Contrato por Prestaçãeste por Serviçeste para qual seu filho (por exemplo) lá estude por um ano letivo no pré escolar. De modo a isso há uma anuidade a ser paga qual a escola parcelou em 12 parcelas.

§ 1o Este valor anual ou semestral referido no caput deste artigo deverá deter saiba como base a última parcela da anuidade ou da semestralidade legalmente fixada no ano anterior, multiplicada pelo número de parcelas do período letivo.

Se precisamente Assim sendo a escola nãeste der ESTES documentos de transferência você constitua 1 advogado e mova ação contra a escola.

Você deve reembolsar mal o valor da mensalidade, então, se você fizer a matrícula Este momento de que é dia 14/05 não deveria pagar nada e pelo 5o dia útil do junho remunerar a 1a mensalidade e Nesse caso sucessivamente. Leia a lei a respeito:

Em geral a escola devolve 80% do valor pago se for previamente do início do ano letivo. A multa refere-se a vaga qual ficou ocupada, deixou do ser oferecida e utilizando isso a escola perde dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *