Faculdade de urbanismo São Paulo coisas para saber antes de comprar

O Muito mais engraçado é que brasileiro adora viajar de modo a este exterior de modo a admirar este patrimônio histórico por outros países..

Desde quando dei baixa do Exfoircito (Muito mais precisamente deste quartel)a todos os momentos passo em frente e dói muito saber de que a qualquer instante esse pré especialmentedio Pode vir a desabar, entãeste decidi, reunir os amigos qual serviram comigo e tentar restaurá-lo de modo a que se torne 1 centro cultural.

ISSO E F A T Este …. Os "politicamente corretos" que se melindram quando se fala FATOS E VERDADES qual eles naum gostam de enchergar e nao gostaram do que eu postei que enfiem tua lingua no rabo…Eu tenho DIREITO por FALAR A VERDADE….

Foi um ano de que perdi em meus estudos contudo ganhei bastante experiencia por vida do disciplina e respeito a moral.

Este momento este local é 1 Enorme terreno vazio desprovido qualquer indício por início de obras. Este de que era uma Bastante ponto de chegadas e partidas se tornou 1 Colossal ponto por encontros do usuários do drogas e desencontros por vidas desprovido rumo.

A situaçãeste do pré especialmentedio está ainda mais lamentável, com uma deterioraçãeste que começa a atingir índices alarmantes. Fico imaginando saiba como este nosso governo do Estado do Sãeste Paulo é incapaz por resolver nosso assunto. Só há dinheiro de modo a futebol neste país ? E minha e sua cultura ? Nosso patrimônio ?

vi a minha infância atravessar pelos olhos ! Bonita reportagem , parabé especialmentens ! isso só mostra este quanto a nossa cidade já foi gloriosa !

Foi Enorme este trabalho que me deu pelo Rio ao chegar de manhã cedo de modo a conseguir 1 documento do identidade provisório para poder usá-lo lá.

Excelente tal maté especialmenteria. A minha mãe comentava que a todos os momentos que ia para a lar dos parentes da minha avó em Campinas passava através Rodoviária da Luz. Nasci em 1990, só fui lá uma vez quando já era o Shopping Fashion Luz, acho de que em 2003 ou 2004.

Passo todo POR DIA do metrô e é tais como uma facada olhar este estado lamentável do prédio. Este pior é qual existe a Associação do Reservistas do 2o BG qual já tentou várias vezes a autorizaçãeste de modo a a restauração.

Este final dele foi em 1982! Caramba! Eu tinha somente cinco anos e lembro dele com tanto detalhe qual até me espanto, ainda mais usando uma idade tão pequena. Me vejo pegando ESTES Dino Flecha Azul lá.

Servi do 1972 a 1974, primeiro pelo CCP no Cambuci, depois fomos transferidos para a 2ºCompanhia Brasinha, soldado CAMPOS nº 211 – Infante Combatente… Bons tempos aqueles, onde a honra, lealdade,e orgulho de ser brasileiro era levado a sério… ESTES governantes de hoje precisavam assimilar várias qualidades Destes lideres daquele tempo…principalmente honestidade…Possui algum General…rico????

Lamentável saiba como a especulação imobiliária “cega” as pessoas, saiba como o Nando comentou, poderiam deter Utilizado a estrutura qual faz parte da historia da cidade, porém não… Joguemos tudo no chão!

lindas historias da minha e sua amada e querida cidade de Sãeste vá aqui paulo, nasci pelo bairro da lapa e cresci pelo bairro da penha, da de modo a inaginar pelo final da decada de 50 fins minha mãe simplemente atravessar sãeste paulo para me meter no mundo, tudo bem… me lembro bem da antiga rodoviaria do são paulo, no bairro da luz, saudades imensas daquela epoca, mas nãeste vou encumpridar a historia, porem Bonitas LEMBRANÇAS DAQUELA EPOCA, Qual FIQUE REGISTRADO, william marcelo passos este penhense de coraçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *